sexta-feira, agosto 05, 2005

O Faniqueira

8 comentários:

PLC disse...

Isto vai ser o CARAGO!!! total: 12547 mortos na pista, devido a excesso de velocidade na recta da meta (mesmo com chocolateiras movidas a motor de bomba de água). Será que a BT vai lá estar com o balão? :)))

Josué Ramos disse...

Não esteve a BT... mas tava lá a GNR mesmo à entrada... :)

Eu temia mesmo era que chovesse...

Porque é que quase ninguém levou máq.fotográfica???
Como é que vamos cumprir o compromisso com a AutoMotor a Automobilismo e a Caras???

Anónimo disse...

É verdade!!!!!
E as fotos???
Havia fotógrafos em pista, em vez de estarem fora dela, a registar os melhores momentos...
Os fotógrafos não deviam poder participar!
E os de fato amarelo também não!
Os de barba e rabo de cavalo idem, assim como os magricelas de óculos estreantes!!!!
Justiça acima de tudo.
Portugal precisa de repor a verdade desportiva. Há que começar pelas pequenas provas para dar o exemplo!!!
Quando é a próxima???????????

Anónimo disse...

Eu acho uma injustiça nao haver 3 mangas para os bons, os normais e para os piores. Aliás, os de camisola branca a dizer "faniqueira" nao deviam participar, porque são os organizadores, dahhh!!
Realmente, quem usa rabo de cavalo nao devia participar porque o cabelo pode-se prender ao motor ( ok nao teve piada)

pendura27 disse...

Quem se queixou do kart, para a próxima, não corte as unhas!!!!!!!!

E quem foi o gajo que me cortou a trajectória quando eu o ia ultrapassar???
Não viu as bandeiras azuis???

Eu parecia um corta-relva!!!!!

Anónimo disse...

esqueci-me de dizer one thing, se me quiserem dar toques, dêm-me para o telélé, ok?
Senão têm buzina comprem.

Anónimo disse...

Estou mesmo ansioso por um novo evento, que seja mesmo, o dos equipados c/motobombas, embora assim pelo menos são (nem sempre) iguais para todos.
Alguém se lembraria de um jogo de malha nos intervalos... MALHA!?... Mas que malha?. Malhados já todos são que chegue.

Anónimo disse...

C'UM CANECA??? Não.